sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PROJETO ESPANHA - BASE MISSIONÁRIA EUROPÉIA


BASE MISSIONÁRIA EUROPÉIA

Objetivo Geral: Pregar e ensinar a Palavra de Deus, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor na Europa. Sondar o território para futuro projeto de implantação de igrejas e sustento de missionários.
Objetivos Específicos:
Alcançar para Cristo os espanhóis e latinos.
Ajudar a implantar novas igrejas em toda Espanha e apoio a novas igrejas.
Preparar e treinar líderes para o trabalho evangelístico entre as comunidades. (Missões e Evangelismo).
Planejar trabalho com as famílias (Casais, jovens, adolescentes e crianças).
Organizar : Seminários, Congressos, Conferências .
Elaborar e desenvolver projetos que possibilitem o trabalho social.
Muitos cristãos na ignorância erram quando falam que a Espanha não precisa de missionários, mas sim, o Brasil e a África, porque são pobres. Já a Espanha é rica e não há tanta necessidade quanto em outros lugares. Uma verdade que tenho aprendido nesses anos com Deus é que não existem lugares mais “espirituais e bonitos” pra se fazer missões, mas sim, existem lugares e pessoas tão amadas quanto você, eu e os africanos.
Cremos num reavivamento no continente europeu. Sabemos que estamos de frente com um grande desafio. Em países mais carentes conseguimos facilmente chegar ao coração e a casa das pessoas pelo simples fato de você oferecer ajuda, seja com alimentação, auxilio medico, ou qualquer outra forma de serviço. Mas em países como a Espanha as pessoas estão tão abastadas e cheias de uma “filosofia humanista” que negam a existência de Deus.
Acreditamos que Deus quer revelar Seu amor a todos os povos.

Nenhum comentário: