terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

África - Marrocos


Um Privilégio de Deus.
“Porquanto dessa maneira o Senhor nos ordenou: Eu te constitui como luz para os gentios, a fim de que tu leves a Salvação até os confins da terra”. Atos 13.47.
Depois de uma linda experiência na Espanha, Deus me levou a um país totalmente Islâmico, creio que foi algo muito grande para o meu ministério, uma visita no continente africano, em Marrocos.
Um país com 99% de Muçulmanos, com uma população de 35 milhões. Um povo que luta em prol da cultura e da história, além do sofrimento para conquistar seus direitos.
É uma cultura islâmica, um povo religioso. Conheci várias Mesquitas e presenciei um movimento tremendo durante o dia, eles oram muito! É neste ponto que vejo a necessidade do verdadeiro Evangelho que os marroquinos não conhecem, são religiosos mais estão indo para o inferno, por que são dominados pelo credo sunita.
Um exemplo triste para o país, no final de 2010 foram expulsos 70 missionários cristãos.
Igreja do Senhor Jesus Cristo, o que vamos fazer?
Ou o que podemos fazer?
Vamos Orar, Planejar e Praticar a Ação Missionária!
Um Povo Religioso! Que Precisa de Salvação!
Alexandre Moreira
Pastor, missionário, teólogo e conferencista.
www.missaoceifeirosdecristo.com.br

Um comentário:

SÉRGIO HENRIQUE disse...

APESAR DE SER UMA BREVE VISITA, MAS JÁ ESTIVE NO MARROCOS E PUDE VER ESTAS ORAÇÕES, ELES TÊM EM SUAS CASAS E OU COMÉRCIO, UM LOCAL PARA A PRÁTICA DAS SUAS ORAÇÕES, VAMOS ORAR POR ESTA NAÇÃO.