domingo, 29 de junho de 2008

Timor Leste - Vida e Saúde aos Povos


Meus amados irmãos, paz do Senhor. Concluímos mais um mês de muitas lutas, mas de grandes vitórias. Sou grato a Deus pelas bênçãos que Ele tem proporcionado para SEMADEJ. Lembrando a igreja que nós estamos trabalhando em um novo projeto para este ano (2008), "Timor Leste - Vida e Saúde para os Povos". Isso requer muita oração e contribuição para que possamos alcançar essa meta. O nosso dever é propagar o Reino através da Palavra de Deus.
Evangelizar é mais que falar sobre o evangelho, é ser um sinal vivo das Boas Novas de salvação. É para isso que somos enviados ao mundo para sermos ministros da reconciliação (2Co 5.18). A proclamação do evangelho deve enfatizar, primeiramente, a oferta da graça, chamando o homem para a conversão.
Ao desejarmos igrejas modeladas pela missão de Jesus, devemos almejar pessoas modeladas por Jesus. Pois todo cristão deve ter a mente de Jesus (1Co 2.16) e o sentimento, ou no caso a mente de Cristo (Fl 2.5-11). Ter a mente de Cristo é ter na mente “MISSÕES”.
Quero também agradecer o nosso pastor presidente Sales pelo grande apoio e toda a diretoria da Semadej, os pastores das congregações juntamente com os agentes que tem feito um grande trabalho em suas igrejas.
Que Deus, em Cristo Jesus, vos abençoe.
Ev. Alexandre Moreira
Diretor de Missões


Nossa preparação para Timor Leste

Depois de 10 anos servindo o povo aqui na Amazônia em especial o povo Mastanawa na Amazônia peruana Deus nos direciona a um novo projeto.
O país mais jovem do mundo, porque conquistou sua independência há seis anos e por sua população ter uma porcentagem alta de jovens.
No mês de julho estaremos indo para terceira Conferencia Missionária na Igreja Assembléia de Deus Belém em São José dos Campos - SP (nossa cidade), onde estaremos divulgando o Projeto Vida Saúde Timor Leste.
“Deus e os timorenses estão do meu lado”, referiu o presidente do Timor José Ramos- Horta, no seu primeiro pronunciamento de volta ao país depois de se recuperar do atentado que sofreu em 11de Fevereiro. Quando atingido por três balas, uma passou apenas dois milímetros de sua coluna vertebral mas sem danificar. A fidelidade de Deus para com ele e a nação Timor o - livrou da morte.
“É mais difícil construir do que demolir”, palavras do secretario geral das Nações Unidas
Bau ki-Moon no Parlamento Nacional de Timor Leste.
“Apelo a dar primazia aos interesses do povo timorenses é necessário apoiar o governo e o povo até eles por si enfrentar os desafios”, e assim a ONU permanecerá no país por mais tempo.
Existe uma sensação de impaciência e frustração pelo processo prolongado de reconciliação nacional.

RECONCILIAÇÃO: palavra profética, necessidade absoluta, fonte de cura para as feridas tanto recente como históricas de povos e nações da terra. Rumo que, nós igreja do Senhor temos que tomar em relação a todos os povos.
Vamos oferecê-la por meios práticos com as nossas vidas e ações de Deus entre os timorenses em nome daqueEle que nos amou primeiro.

Nossas necessidades para realização deste projeto:
Intercessores que estarão conosco tapando as brechas; pessoas que manterão contato constante, se possível nos visitar, para interceder por necessidades especificas.

Finanças:
Precisamos levantar recursos para compra de nossas passagens, documentações, seguro saúde obrigatório e despesas de manutenção de ministério mensal por dois anos.
Os soldados de linha de frente são reflexos de sua retaguarda, pois a mesma é participante, ouvindo, aconselhando, apoiando as estratégias para avançar para a conquista.
Entre em contato com a
SEMADEJ e faça o seu compromisso e juntos vamos mudar a historia da nação Timor Leste.
Um grande abraço no amor do Senhor
Rogério, Rosy e Camila

rogerio_rosely@hotmail.com
bernininha@hotmail.com
rosybernini@gmail.com

Nenhum comentário: