sábado, 10 de dezembro de 2011

A Minha Vida é Missões Mundiais.





Tenho dedicado a minha vida na obra de missões mundiais, seja aqui no Brasil ou no exterior como na América do Norte e Sul, Europa, África e Ásia.

Sou líder de missões na minha igreja ADBelém, e lidero também o Ministério Internacional MCC.

Este Ministério está a sua disposição, o nosso objetivo é o Reino de Deus entre as nações!!

Pr Alexandre Moreira

Conferencista na área de missões.

Entre nessa!!!




Sou grato a Deus pela oportunidade que tenho de fazer parte desse grande projeto. Cheguei do Piauí e Ceará debaixo das bênçãos do Pai, muitas vidas para Cristo, além de curas e milagres. Deus é Fiel!

Ministério MCC fazendo parte do plano de Deus para o Sertão Nordestino.

Pr Alexandre Moreira.

Cidades com Menos 5%




O Nordeste mais desenvolvido. É o Nordeste do litoral, das capitais, das praias ensolaradas, dos shoppings, da economia forte, culturalmente desenvolvido, com muitas igrejas evangélicas, e movimentos evangélicos em expansão.
O Nordeste pouco desenvolvido. O interior de nove estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe. Onde há ainda muito analfabetismo; milhões abaixo da linha da pobreza; muita superstição.
No Sertão Nordestino a porcentagem de evangélicos é baixíssima: menos de 4%. Centenas de cidades com menos de 2% de evangélicos. Muitas com menos de 1%. Milhares de povoados sem nenhuma igreja evangélica. 71% das cidades menos evangelizadas do Brasil estão no Sertão Nordestino. Das 485 cidades brasileiras com menos de 3% de evangélicos, 343 estão no Sertão Nordestino. 12.000 comunidades rurais, ou vilarejos, sem igrejas. No caso do Estado do Ceará, 97% dos crentes estão na área de Fortaleza. Os outros 3% estão distribuídos no interior.
O Nordeste todo tem em torno de 53 milhões de habitantes.
Cerca de 46 milhões vivem no Sertão e 16 milhões na área rural.
A região Nordeste tem a menor porcentagem de evangélicos do país. Oremos pela Região Nordeste!